Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Um miminho...

Estou babada... a seruguinha. deixou-me um miminho!
E é assim :
"Estes blogs são extremamente charmosos e estes blogueiros têm o objectivo de se achar e de serem amigos e não de se auto-promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entrego este troféu a :
azeiteealho.
cantinhodaisis.
winniepetiscos.
kindineosonho.
cozinharcomosanjos.
docsal.
Fatima,Bombom

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

He he... eu tambem ponho grelos em tudo,mas com esparguete não faço como tu, cozo o esparguete á parte dos grelos, depois no azeite frito ligeiramente os alhos e junto o esparguete e os grelos, é um belo acompanhamento.

Anónimo disse...

Eu já tinha aqui passado, mas fiquei sem fala e incapaz de escrever fosse o que fosse...Agradeço -te muito este Miminho, apesar de não ter Blog.Pelo carinho, pela Amizade demonstrada...obrigada. Bem Hajas!Bjs. Bombom

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles