Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Miminho da Piteca e da Mary!!! :)))


Recebi das minhas novas amigas Piteca e Mary, este selinho de super chef...

Obrigado amigas por se lembrarem de mim :)

Faço minhas as palavras da Mary:
"eu sei que sou uma Super Chef na minha cozinhita, mas no mundo da blogosfera nem por sombras......"
Bem agora vem a historia das regras...apesar de nao concordar com elas ,eu coloco.


Regras:

-Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
Colocar os link dos nomeados no seu blog
- Informar os contemplados

Muitos são os cantinhos que merecem este miminho...


DEDICO A TODOS OS/AS SUPER CHEFS QUE ME VISITAM!!!

Mas se tenho que nomear 7... :))


Então aqui fica Super Chefs...


Beijinhos a todas

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

obrigada minha querida amiga,jinhosssssssssssssssssss

Isabel de Miranda disse...

Tina um muito obrigada pelo carinho:)eu já recebi este selinho mas vou colocar o teu link.Beijinhos carinhosos

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles