Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

segunda-feira, 30 de março de 2009


Não digas tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredites em tudo que ouves
Não gastes tudo o que tens

Porque:

Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem;

Muitas vezes diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode.

3 comentários:

Delícias e Talentos disse...

Tina, obrigada!
Olha, que estes versos são mais que verdadeiros! Hihihi:)

Anónimo disse...

Fantástico! Voz do Povo, voz de DEUS...seja ele Arabe ou Português. BJs. Bombom

Tina disse...

...Voz do Povo , Voz de Deus!!!
É mesmo!!!
Mary e Bombom obrigado e bjinhos

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles