Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

terça-feira, 24 de março de 2009


Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um.

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma idéia, e, ao se encontrarem, trocarem as idéias, cada um vai embora com duas.


2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto imenso de Provérbios porque encerram sempre grandes Verdades.Este não escapa a esta regra, e é muito interessante.É mais um para a minha colecção. A propósito, tenho um Pps.com uma série deles com música que gostava de te mandar, mas o e-mail que tens "tinasantoss" não funciona e devolve-mos todos; não sei porquê.Que tenhas uma boa semana com muitas IDEIAS .Bjs. Bombom

Tina disse...

Bombom, também gosto muito de proverbios e acho exactamente isso...encerram sempre grandes verdades!!!
Vou adorar receber esse miminho...obrigado amiga.
O mail tem estado a funcionar (tina.santoss@hotmail.com] Colocas o pontinho (.) ?
Bjinhos

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles