Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rolinhos de presunto recheados de espargos e queijo


Na falta de espargos,que nem sempre se encontram com facilidade, também se pode usar feijão verde,só partido ao meio...
O importante é experimentar esta maravilha...


Ingredientes:

700 g de presunto fatiado fumados do Douro
300 g de espargos
Queijo de barrar q.b.


Preparação:

Estenda um pedaço comprido, mas não muito largo, de película aderente numa mesa e em cima coloque o presunto fatiado, tapando o pedaço de película todo. Barra-se todo o presunto com queijo para barrar.
Entretanto, coza os espargos mas não muito ('al dente') e escorra-os. Coloque os espargos no centro em fila e enrole com a ajuda da película aderente. Leve um pouco ao frigorífico para ganhar consistência.
Tire do frigorífico, retire a película e corte em rodelas regulares.

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles