Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pizza de Atum


Esta eu vou fazer com os meus principes...
Com alguma paciência á mistura...mãos á obra!


1 base de massa para pizza
200 g de molho de tomate
250 g de atum em lata (escorrido)
150 g de queijo mozzarella em fios
orégãos
0,5 dl de azeite
20 g de azeitonas pretas e verdes (descaroçadas)
manteiga

preparação

Desenrole a massa de pizza e coloque-a sobre um tabuleiro ou placa, previamente untado com manteiga . Por cima espalhe o molho de tomate. Escorra o atum e desfaça-o em lascas. Disponha o atum sobre o molho de tomate e polvilhe tudo com o queijo mozzarella. Regue com o azeite e salpique com óregãos. Enfeite com as azeitonas e coza em forno moderado (220 °C) durante cerca de 20 minutos.
Sugestão

Acompanhe com salada de alface.
Pode substituir a massa de pizza por massa de pão, que se adquire em qualquer padaria ou supermercado com fabrico e pão.
Deixe que o seu filho decore ao gosto dele...verá como se divertem os dois!


notas pessoais

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles