Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mano....


Fez um ano...um ano e está tudo tão vivo em nós.
A dor , a saudade, a tristeza...todos os dias sempre presentes na nossa vida.
Fazes-nos falta mano!
As tuas brincadeiras e a tua boa disposição...a tua paz principalmente.
Passado este ano ainda parece mentira,ainda é dificil acreditar que realmente foste embora...
Dói ir junto da tua nova morada e olhar a tua foto...é como se fossemos abanados e lembrados que é ali msmo que agora te podemos visitar...

Dói mano...

A nós só nos resta acreditar que estás em paz junto do pai e do f ... a nós só nos resta rezar por vós e pedir-vos protecção no dia a dia.

Onde estás agora...
sentado numa nuvem,
num jardim de rosas brancas,(as tuas preferidas)
a olhar aqui para baixo...
e bem sei que me ouves,
e triste aqui sozinha,chamo-te baixinho...
Cuida de nós, por favor!

Com saudades...

...Fica em Paz!...

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles