Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cake hot dog

Para esta pequena maravilha vamos precisar de:
- 3 ovos
- 2 c. de sopa de mostarda
- 150 g. de farinha
- 1 c. de sobremesa de fermento
- 1 dl. de azeite (deitei metade)
- 1,5 dl. de leite
- 100 g. de queijo ralado (deitei gruyère)
- 8 a 10 salsichas de hot dog (das grandes)
- Sal e pimenta


Num recipiente bater os ovos, a mostarda, a farinha e o fermento. Incorporar o azeite e aos poucos o leite pré-aquecido no micro ondas durante 1 minuto. Juntar o queijo ralado. Temperar com o sal e a pimenta a gosto. Ter em atenção que o queijo já tem sal. Forrar uma forma de bolo inglês com papel vegetal. Deitar a massa colocando as salsichas entre cada camadinha. Vai ao forno a cozer cerca de 45 minutos. Servir morno com uma saladinha. Todos vão adorar dos mais pequeninos aos mais graúdos
fonte:o cantinho da nanda

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles