Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Momentos...Feng shui



Quando sentimos que tudo nos corre de maneira diferente da que haviamos idealizado,quando sentimos que energias diferentes se tentam apoderar de nós a melhor coisa a fazer é organizar o nosso espaço de forma a libertá-lo de recordações dolorosas.

Assim,arrume a casa completamente e troque alguns móveis de posição de forma a que a energia force um novo rumo dentro da casa.
Encha a casa de cores claras e de flores naturais frescas.
Faça um centro de mesa com uma vela branca e use adereços e/ou flores secas vermelhas.
Acenda a vela durante a noite enquanto está na divisão e irá sentir o seu campo energético reencher-se de força e vigor.

Apenas um coração restabelecido e aberto ao amor estará a aceitar novos laços e ligações.
Acima de tudo, só assim esses laços se tornarão duradouros.

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles