Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Feng Shui...no quarto!




Um bom quarto Feng-Shui é um quarto onde se promovam as energias do carinho e da sensualidade.
Um bom quarto atrai, encanta, e desponta sentimentos fortes de paixão.
Todo o ambiente tem de ser calmo, pacífico, e convidar a momentos tanto de descanso, harmonia e de sensualidade. Esse é o princípio básico do Feng-Shui.
Moldar o ambiente de forma a que cada momento seja único quer sozinho, quer acompanhado.

Reuni uma pequena lista que poderemos seguir de forma a criar uma harmonia singular no nosso ninho. Lembrem-se de que esta lista representa apenas linhas orientadoras. Terão que molda-las à sua energia de forma a conseguir ter, o seu melhor ambiente. Aquele que funciona melhor para cada pessoa...


-Faça desaparecer televisão, computador e qualquer equipamento de exercício que possa ter. A boa energia Feng-Shui é arruinada com a presença destes objectos no seu quarto.

-Abra as janelas regularmente para arejar o quarto e revitaliza-lo com oxigénio. Tenha em mente que o ar que respira dentro do seu quarto é da máxima importância. Ter um quarto com o ar pesado ou com odores atrai más energias. E lembre-se de que plantas no quarto são consideradas mau Feng-Shui, a menos que o quarto tenha um tamanho considerável e as plantas estejam afastadas da cama.

-Escolha sensatamente as imagens que tem no quarto. As imagens têm uma forte energia Feng-Shui. O melhor conselho Feng-Shui que pode ser dado é que tenha imagens no quarto de situações que gostaria que lhe acontecessem ou que estivessem presentes na sua vida. A menos que queira estar sozinha e a chorar, escolha motivos felizes e sensuais.

Siga estas linhas básica de Feng-Shui para a organização e posicionamento da cama.

-Tenha a cama de forma a que se consiga, facilmente, aceder a ambos os lados.

-Tenha duas mesas de cabeceira (uma de cada lado).

-Evite ter a cama em linha directa com a porta.

Um quarto com bom aspecto e uma cama equilibrada são dois ingredientes muito importante na criação do seu quarto Feng-Shui perfeito. Um bom colchão, uma cabeceira sólida e lençois de alta qualidade feitos de fibras vegetais, são grandes contributos para um quarto perfeito.

Utilize um tema de cores que equilibre o seu quarto. As cores são das armas mais poderosas para alcançarmos o quarto Feng-Shui perfeito. As melhores cores a serem consideradas são as cores que se assemelhem à tonalidade da pele. Como sabe, a pele humana vai desde um creme muito claro até um chocolate muito escuro. Escolha cores nesse leque de oferta e terá o efeito pretendido: sono reparador e cura sexual intensa.

Tenha vários níveis de luz ou instale um regulador da intensidade luminosa. Uma boa e apropriada luz nem sempre é fácil de obter. A luz é a nossa principal fonte de nutrientes e a mais esplendorosa manifestação de energia. Por isso escolha a luz apropriada ao momento, instalando vários candeeiros ou um dispositivo que regule a intensidade dos existentes.

Mantenha todas as portas no quarto fechadas à noite. Isto inclui as portas dos armários, a porta da casa de banho dentro do quarto e a própria porta do quarto. Assim, irá conseguir que a energia não disperse e se concentre na sua harmonia. Conseguirá ter uma melhor relação e um sono mais reparador.


Cada pessoa tem a visão do que é o seu quarto perfeito. É impossível criar um único modelo que se adeqúe a todas as pessoas. No entanto, existem duas palavras comuns a todas as pessoas:
Prazer e sonho...
Num quarto, cada peça deve representar amor, paixão, cura e relaxamento.

Sem comentários:

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles