Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

XANGO-MANGOSTÃO



Foi-me apresentado este sumo-Xango!
Não pensei duas vezes,comprei e á uma semana que estamos a beber lé em casa (os quatro).
Tem um sabor muito agradavel.

Descrição


Produto Revolucionário na sua Saúde Xango/Mangostão.

O que este Sumo pode fazer pelo seu bem-estar?

O Mangostão tem sido utilizado desde há séculos na medicina tradicional através do Mundo. Agora após três décadas de estudos científicos laboratoriais para suportar o seu uso sabemos que o fruto Mangostão pode auxiliar e prevenir nas seguintes áreas:

Anti-viral, Anti-fungos, Anti-bactérias, Anti-macrobiótico, Anti-tumor, Anti-cancro, Anti-inflamatório, Anti-artrites, Anti-esclerose, Anti-dor, Anti-histamínico, Anti-depressivo, …


Fadiga (pode melhorar a energia sem estimulantes), Velhice (exposição aos Radicais Livres), Sistema imunitário (fornece diversas vitaminas e anti-oxidantes), Alergias (actua como um anti-histamínico), Prevenção da Arteriosclerose (pode melhorar a circulação sanguínea pela diminuição dos danos dos Radicais Livres e melhoria dos processos inflamatórios), Colesterol, Níveis dos Triglicéridos e Hipertensão (pode baixar a tensão alta), Doença de Parkinson (pode proteger danos nos neurónios), Doença de Alzheimer (pode diminuir a inflamação responsável pelos danos nos neurónios), Refluxo Gastro-esofágico (pode diminuir o refluxo da acidez no estômago e estabilizar a protecção das paredes do estômago), Úlceras (pode ajudar no tratamento das úlceras e prevenir os danos no estômago), Doença de Crohn (Colite)…

Importante:
Este Sumo não tem qualquer contra indicação é um Suplemento Alimentar (Super Anti-oxidantes) imprescindível nos dias de hoje no Combate aos Radicais Livres, na Prevenção e Combate de diversas Patologias Humanas.


Não tem porque não experimentar...










2 comentários:

Anónimo disse...

Nao bebo vinhos mas parece bom :)
bj

Anónimo disse...

Não conhecia o Mangostão, mas pelas indicações deve ser muito bom. Bjs. Bombom

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles