Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BOLO DO AVIÃO DO NODDY

Esta viagem dutrou até ás 3 da manhã...tudo teimava em correr mal!!!
Tudo me levava a desistir :( mas a minha teimosia é danada e...VENCEU!!!
O forno decidiu queimar os bolos:(( tres tentativas...e todos mal!
Um queimou por baxo(ficou preto :) ), outro por cima :)) outro nao cozeu por dentro e queimou por cima :))
Foram pro lixo!Mesmo assim a teimosia fez-me continuar:)
Ao quarto bolo e já a comecar o desespero(vedade seja dta) consegui depois de algum dialogo com o meu amigo(?!) forno que saisse um bolito que...cresceu muito e deitou fora(um cheiro a queimado horrivel) depois abateu e ficou torto e que ainda queimou as bordas todas !!!
Corta daui e dali...recheia ,monta e cobre...
Meu Deus!!! O que aconteceu?! Que onda negativa foi esta?!
Nem quero saber!!!Sorriso nos labios :))e aviao aqui vamos nos!!!
Corre tudo mais ou menos...Duas da manha e a cabeça do Noddy que nao fica bem...UMA CABEÇA...DUAS CABEÇAS...TRES CABEÇAS...QUATRO CABEÇAS  :(( e já eu tenho vvontade de bater com a minha cabeça na parede !!!
Parece tudo...menos o Noddy...que horror!As crianças vao achar que é um monstro disfarçado de Noddy :)))
Hoje manha antes de ir pra escola o meu Principe foi á mesa da sala ver o bolo..."AI QUE MEDO!"
«Mãe,isto nao é o Noddy! »
«Não amor?!Então e porquê?»
«Oh mãe sinceramente!!!Entao tu nao fizeste o pescoço ao Noddy!!!Queres que eu o faça?Tu não sabes fazer?!»
...Ai filho se tu soubesses!!!
Arranco a cabeça ao boneco e vamos os dois pra cozinha,pego num resto de pasta e moldo uma bolita e...
VOLTAMOS AO BOLO,E ESPETO-LHE COM A CABEÇA EM CIMA...
«Viste ,assim já parece o noddy!Agora so lhe falta um sorriso grande,porque parece triste,abre ali. ali!»
...Se nao fosse por um carinho tao grande ao Mateus e á sua mamã...mas valeu!
Torto e tal,aqui fica...a mamã vem buscar ao meio dia...que vergonha! :(
Cansada e con sono...por agora,
Eu Tina

P.s.Massa de chocolate com recheio de leite creme

4 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Nossa, tens dois filhos, um com 18 e outro com 1! Que maravilha, meu irmao esta' passando por uma experiencia semelhante, meu sobrinho esta' com 13 e o outro com 12 e nasceu ha' poucos meses outro menino!

Te confesso que se fosse eu teria desistido de fazer o bolo. Admirei tua garra, pois o bolo ficou LINDO! Parabéns para teu baby.
Bjim
Léia

Tina disse...

Leia,so tu pra me fazeres rir agora!
Não foi pra mim, foi para uma amiga.
A minha filha tem 15 anos e o meu filho tem 6.O outro bolo de 18 anos foi para o meu afilhado.
Obrigado
bjinhos

Bombom disse...

Eu adoro fazer bolos, mas quando eles começam a dar para o torto, não te digo nada! Como eu admiro o teu querer! E o teu jeito para modelar, que foi coisa que nunca tive!Eu acho que ficou magnífico e tenho a certeza de que o Mateus adorou.Bjs. Bombom

Mary disse...

Olá,
Ficou óptimo,esse bolo lindo.
não conhecia o teu blog foi ao acaso mas gostei bastante,e já está na minha lista de blogs.Convido-te a passares por minha cozinha a tomares um café, e seres minha seguidora,eu tb serei tua assim sabemos ambas esperto tua visita quando temos receitinhas novas.:)

Bjinhos,
Bom fim de semana.

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles