Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sábado, 25 de abril de 2009

PARABENS MANO O MEU CORAÇÃO!!!!!!


Hoje é o teu dia...parabens !!!

Tudo farei para te fazer sorrir e voltares a ser a nossa grande boa disposicao...

Sabes o quanto te amo...o quanto os meus filhos te amam...o quanto a mae te venera!!!

Todos... e tu sabes isso!!!

Es aquele mano que toda gente deveria ter sempre perto...gracas a Deus que te tenho!

Não tenhas medo por mim,vou ultrapassar mais este pequeno contratempo e amanha ja vamos sorrir e rir juntos...

Amanhâ já vamos estar sentados so meu sofá,la fora na relva a rirmo-nos das "teimosias " da nossa maezita!

Amanhã mano ,se nao amanha ...no outro dia...logo logo estamos a beber a nossa giginha e a mae a dizer-nos que nos vai fazer mal... nao lhe dês olha que ele tem que me levar a casa!!!

Os nossos olhres que se cruzam e rimo-nos como duas criancas...

Até lá obrigado pela tua visita diaria,tua presença diaria na vida do meu/nosso principee teu afilhado.A tua presença e palavras certas na vida da minha/nossa Borboleta.

Bem este post é para te dar os PARABÉNS!!!

PARABÉNS.....E MUITOS MUITOS MUITO BEIJINHOS!!!

MERECES O MUNDO...MAS NÃO TO POSSO DAR...TENS TODO O MEU AMOR !!!

Agora vou fazer o bolo de aniversario...pra logo á noite!!!


Com muito amor

Eu Tina


Ahhhh...eu não conto que fazes 50 anos!!!

É lindo....puto!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Tina e ao teu Irmão.Que contem muitos mais com Saúde e boa disposição!
Não te esqueças de nos mostrar esse bolinho de Aniversário! Bjs. Bombom

anna disse...

Parabéns ao teu mano querido.beijinhos para todos.

Abóbora Amarelinha disse...

Minha amiga, parabens ao teu mano.
E o que foi aquilo nos posts anteriores? tanta tristeza amiga!
Espero que essa casa tenha voltado a brilhar.
beijinhos com muita luz

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles