Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

domingo, 12 de abril de 2009

Ainda a tempo...Uma Páscoa Feliz!!!


Foi um fim de semana muito trabalhoso!!!


Só agora consegui um pouquinho pra vir ao meu cantinho e a todos desejar uma Páscoa Sagrada!

Ainda venho a tempo... a todos vocês que me visitam votos de muita saúde e muitas coisinhas doces :)

A familia já foi toda embora...já tenho quase tudo arrumadinho nos sitios certos...vou tomar um banhinho e relaxar um pouquinho.

Até amanhã.

Boa Páscoa!!!

Beijinhos

Tina

2 comentários:

RUTE disse...

Estes bébés da Anne Guedes são uma ternurinha :-)).

Retribuo em dobro para ti, tudo o que desejaste para quem te visita, neste caso EU!

Beijinhos Tina.

Anónimo disse...

Também te visitei no Dia de Páscoa, mas foi tão rápido que nem deixei mensagem...Ainda vou a tempo de retribuir os teus lindos votos.Alleluia! Que os sinos repiquem dentro do teu coração! Bjs. Bombom

Tesouros Guardados

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles