Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um miminho da amiga Catarina!!!


Não tenho andado por aqui...

A semana passada foi cansativa, mas valeu !

Foram as festas na aldeia da minha mãezita...a familia junta,os jantares, o baile pela noite dentro... deu cabo de mim ehehehe

Incrivel mesmo, foi ver a minha mãezita de 83 anos a dancar toda a noite, não parava uma musica... deu a volta pelos filhos,noras,netas... tudo!

Estava tudo super cansado e ela fresquinquinha pra noite e pra farra!!!

Ainda não recuperei o sono e o cansaço...:)

Esta semana tenho que ajudar a minha mana e a nora (minha sobrinha ) nos preparativos do Baptizado dos meus lindos sobrinhos-netos no proximo sabado.

Voltarei em força depois de tudo isto passado :)


Agora com muito carinho e um obrigado deixo o miminho que a minha linda amiga Catarina do lindo cantinho pequenos-sonhos.blogspot.com/ me deixou.

Obrigado amiga por te lembrares de mim ... beijinhos grandes!

Passo pra todas as amigas maravilhosas que me visitam!!!


Por agora, eu Tina

2 comentários:

Cláudia Marques disse...

Que saudades que eu tenho da aldeia da minha mãe (Beira Alta, Viseu). Há 3 anos que não vou lá :(
Também gosto dessas festas de aldeia, apesar de dançar não ser comigo... mas o ambiente é giro!

bjs

lena ruivo disse...

e de onde és?
tenho uma amiga que teve agora também festas na terra dela
será a mesma?

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles