Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Os meus canteiros :)







Sempre que precisava de utilizar hortelã ou salsa era quando não tinha em casa!
Aconteceu por várias vezes... lá ligava ao marido, se ele estivesse perto da casa da minha sogra e resolvia a situação.
Nos hipers sempre que precisava encontrava os sacos com ramos já a ficarem velhos...
Andava um dia destes a organizar os meus canteiros do terraço e fez-se luz!!!
Pus maos á terra e em dois canteiros diferentes e separados(porque nao podem ficar lado a lado! ) plantei salsa e hortelã :)
Numa das idas á serra em busca de plantas para chá o meu marido trouxe-me tomilho com raiz, lá plantei ao lado da salsa e não se estão a dar mal:)
Agora é muito mais facil... é só sair ao terraço e lá estao a sorrir pra mim :D
Nunca a minha hortelã esteve tao radiosa,porque já a tinha plantado no jardim mas ela não se deu muito bem.
Agora é a fase do manjericão...que o meu Principe adora nas saladas.
Por agora , eu Tina .

4 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

dá muito jeito sim senhora...eu tambem tenho isso tudo,salsa é que não.
tens hortelã da ribeira ou é impressão minha?
jinhos condimentados

Marta Cunha disse...

Também gosto muito de ter os raminhos de cheiro mesmo ali há mão. Eu tenho num canteirinho, a salsa, o tomilho, os coentros e a hortelã, todos ao lado uns dos outros e não se dão mal! Beijocas

RUTE disse...

Ora bem, cá temos a amiga Tina de volta, muito mais forte e com ideias ecologicas :-)

Essa salsa e hortelã não só vão fazer bem aos pratos e à saúde como ainda vão fazer bem à atmosfera.

Eu também tenho algumas aromáticas e chás na minha horta de varanda. É óptimo, sempre que apetece, cortar um pedacinho e deixar viver o resto. Enquanto, quando se compra, há sempre parte que se estraga.

Beijinhos Tina. Ainda bem que voltaste ao nosso convivio. E o livro? Já terminaste? Queres outro?

anna disse...

tininha amiga já acabou as férias?tenho resmas de saudades tuas,beijinhospara todos.

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles