Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

FÉRIAS! FÉRIAS! E SAGU:::


Estou de férias... finalmente :)

Sol,praia... sem horários pra nada (quase nada) tempo pra ler...dormia umas boas sestas...

Vim só deixar um beijinho pra todas as minhas amigas virtuais :)

Também vos queria contar que hoje encontrei uma lojinha com produtos somente brasileiros... clari que fui logo á procura da Maria Mole !!!

Encontei-a!!! Ela sorriu-me... estavam ao seu lado várias amigas... morango,coco,chocolate... a minha princesa simpatizou com a de morango!

Ficaram amigas e decidimos adopta-la!!!

Ao lado da menina Maria Mole morava o Sr.SAGU...

Perguntei á funcionária quem era aquele sr.Sagu e ela explicou-me que era uma especie da "nossa" gelatina mas que ficava ás bolinhas... a caixa de morango piscou-nos o olhito e lá veio ao lado da Maria Mole!

Já está a refrescar no frigorifico... o sr.Sagu!!!

Alguém conhece?!

Amanhã tiro foto...e digo-vos do sabor :)

Agora vou deitar o meu principe( um dos horários :) ! )


Picou-me uma maldita MELGA mesmo agora!!!!


BOA NOITE E UM BEIJINHO PRA VÓS...


Eu, Tina

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Amiga, boas férias, e sempre quero ver o aspecto desse tal srº sagu.

Pahhhh...vai de férias, mas não leves essa melga!
beijinhos

Phaty disse...

Ola Tina.
Vim conhecer teu cantinho e gostei muito.
Vendo teu post sobre o sagu, posso te adiantar que é muito saboroso.
Não sei se vc encontrou o de caixinha que basta misturar os ingredientes ou se foi o de saquinho sem sabor.
Aqui no Brasil fazemos com vinhou ou suco de uva.
Tenho uma receita no meu blog onde acrescentei frutas em calda. Ficou muito bom.
E quanto a maria mole, se quiser passa no meu blog e pega a receita de maria mole caseira.
beijos

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles