Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Voltei... e entretanto vou :) ... de férias!!!


Pois é... não tenho andado por aqui...
Primeiro porque andei com muito trabalho com a festa do infantário do meu Principe... foi muito bonita e correu lindamente.

Eles estavam todos tão lindos , com capa e cartola...

Fizeram várias actuações....

Só agora começo a recuperar de toda a trabalheira :) foram os cenarios para o teatro,fatos para os personagens do teatro ( foram pintados com spray"s, esqueci-me de colocar luvas, ora fiquei com as mãos todas pintadas :)) , colares em trapilho para a nossa "farda" da canção,montagem dum power p+oint com fotos dos meninos desde a sala da creche... enfim foi muito trabalho mas ue por vontade propria e que me deu muito gozo depois ver as caritas ddeles tao entusiasmados e verem-se em grande plano no cine-teatro :)

Por graça , fiz uma canção com uma musica conhecida infantil mas com uma letra dedicada ao prof. de musica lá do infantário ( o prof. gostou!) e foi muito giro depois ouvir o meu principe a cantarolar lá por casa a canção... veio ter comigo e pediu pra lhe ensinar a letra toda...

Nos dias seguintes foram varias as ma~es a virem ter comigo a dizerem que os filhos andavam a cantar a "nossa" canção em casa e depois também no infantário... ora são estas pequeninas coisas que me deixam maravilhada e nada arrependida de ter tido tanto trabalho.

É GRATIFICANTE!!!

Estou a lembrar-me duma cena muito engraçada que assisti:Na nossa peça de teatro a minha Princesa/Borbolete também participou(porque nao haviam mães suficientes,porque teem vergonha e falta de tempo pra "essas coisas"!!!) então a minha filhota participou e fez de fada, ia vestida com uma sais rosa forte com tule e umas asas tambem em rosa ( até consegui costurar e tudo :)) ) e então terça feira estavamos a sair das piscinas com o meu Principe e vinha um menino do mesmo infantario mas da sala dos 3 anitos e reconheceu a minha filha... chamou a mãe e disse "olha a fada mãe! e a mãe disse-lhe "queres ir dar um beijo á fada filho?! " ... a minha filhota ficou com um grande sorriso e baixou-se pra ele e o muido di~-lhe "onde estrá o teu fato de fada?! "

É GRATIFICANTE!!!


Ora agora que tudo passou e já fiz as copias que me pediram do power point, posso voltar ao meu ritmo habitual e ao meu cantinho .

Possso visitar os cantinhos amigos que tanta falta me teem feito.

Mas segunda já me ausento novamente... mas agora de férias :) !!!

Vou andar durante 2 semanas menos um pouco por aqui...

Vamos recarregar baterias.

Por agoraq é um até já...

Eu , Tina

4 comentários:

Piteca disse...

Ah amiga que bom, deve de ter sido muito engraçado mesmo!! Adoro ver as crianças a fazerem essas coisinhas são um amor!!!
Minha querida umas boas férias, aproveita para descansar bastante e recarregar as baterias!! :)
Beijinhos grandes!

Delícias e Talentos disse...

Boas férias amiga! Eu só terei essa sorte daqui a uns mesitos...hehehe:)

RUTE disse...

Olá Tina,

Vi um comentário teu no blog da Piteca a dizer que estávas a pensar comprar uma iogurteira.

Vim logo a correr dizer-te que não vale a pena gastares dinheiro porque várias pessoas dos blogs (inclusive eu) temos feito iogurtes pela maneira artesanal e ficam espetaculares.

Deixo-te aqui 2 links:

http://se7epecados.blogs.sapo.pt/tag/iogurte

http://mae-aocubo.blogspot.com/2009/05/1experiencia-iogurtes.html

Beijokas e boas férias.
Tenho um outro livro para emprestar. Quando terminares esse diz :-)) Ainda bem que estás a gostar.

Abóbora Amarelinha disse...

Boas férias, diverte-te muito, brinca muito, aproveita tudo ao máximo.
beijinhos

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles