Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

OLÁ...E VOLTO LOGO,LOGO...


Bom dia e obrigado!!!
Obrigado pelas vossa palavras amigas que m ajudam a sorrir !
Obrigado pelo vosso apoio, a todas vocês minhas amigas virtuais, e já vi que ganhei mais umas novas amigas:) obrigado!
Venho dar-vos um beijinho...venho deixar registado um obrigado á minha Borboleta/Princesa...é uma filha maravilhosa... obrigado também pelas vossas palavras bonitas a minha menina :) !
Logo,logo estarei por aqui em força!!!
Continuo a fazer a minha medicação...no inicio foi dificil a adaptação do meu organismo e os efeitos secundários não foram muito agradaveis,mas agora já estou a ficar (quase) em forma.
Tive alguma dificuldade em reconhecer e aceitar que tinha que voltar aos quimicos, mas reconheço agora que sem essa ajuda não iria levantar-me tão cedo... em conjunto com a Naturopatia e a Omeopatia será mais rápido...
Ainda me sinto muito,muito cansada...ainda não consigo manter um sno calmo e completo.O ter que sair da cama é horrivel ...aindá! Ainda sinto uma grande necessidade de ficar a dormir,mas não posso também.
Acreditem que é uma luta diária e dificil...em momentos temos vontade de rir,de viver...a seguir de fugir...
Não vou deixar,não quero,não posso deixar que esta "sombra" seja mais forte que a minha vontade de viver !
Aprendi com as minhas fraquezas,com as minhas falhas,com as minhas cedencias que é muito mais facil e rápido ir ao fundo do poço do que o subir...conseguir subir!
Andei á volta dele...estive perto mas fugi dele...com a força e o amor dos meus filhos e dos que me amam(voces/eles sabem quem são ).
Com a vossa força desse lado através das vossas palavras que me fazem"acordar" e reconhecer muita coisa.
Vou conseguir...quero conseguir !

Obrigado....
Acreditam que já estou cansada?!Acho isto estranho...na verdade,mas deve ser natural :)

Em breve estarei aqui...
Beijinhos especias a todas vós!!!
Beijinhos aos meus amores!!!

Eu, Tina

6 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde Tina eu tambem fico mais contente em saber que ja està melhor.é verdade que todos temos altos e baixos na vida mas temos que lutar para estarmos sempre ao lado das pessoas que nos são queridas.um beijinho grande angelina

anna disse...

Que BOM minha querida Tina,saber que estás a melhorar e que em breve falarei contigo,tenho saudades tuas,tens que te pôr boa.
VOLTA DEPRESSA.Beijinhos muitos.

Susie L disse...

Olá Tina,

desejo fique logo logo boa e que volte ao nosso convivio.
Boa semana e grandes melhoras.

Susie L

RUTE disse...

É assim mesmo, devagar se chega ao longe e em breve vais estar em forma, não tenhas pressa.

Depois há que simplificar e facilitar a vida para que a azafama do dia a dia não te puxe outra vez para baixo, para o poço como mencionaste.

Apesar de todas nós termos conselhos a dar, todas nós lutamos diariamente para não afundar. Viver é lutar. Não é nada fácil.

Espero que o livro já tenha chegado à tua morada. Desculpa o embrulho estar assim um bocado em mau estado mas tenho a mania de reutilizar envelopes (reciclagem).

A parte do cordel não fui eu que coloquei foi o senhor dos CTT que me obrigou a abrir o envelope para verificar que o que eu estáva a enviar com a taxa especial livro, era efectivamente 1 livro.

Depois de abrir o envelope, fechou com um cordel, no caso dos colegas dos CTT quererem verificar no centro de distribuição.

Tudo isto porque a taxa especial livro é mais economica para enviar livros pelo correio :-)) Beijokas e boas leituras. Rápidas melhoras.

receitasdapiteca disse...

Amiga que bom que já te sentes um pouco mais animada! :)
Vais ver que agora com o tempo te vais começar a sentir bem melhor! Pelo menos eu assim espero!
Força linda, tu consegues!
Bjcas!

Elisabete disse...

Coragem Tina. Vais conseguir porque és uma mulher de força.

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles