Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

sábado, 16 de maio de 2009

Voltei... :)


O convite


O bolo do Infantário



O fundo criado em 10m :)


O bolo ... Faisca torto!


Gelatina decorada

Doceiro com brigadeiros,docinhos de leite e cajuzinhos


O bolo de gomas


Folhados de salsicha

sandes enroladas de fiambre e queijo


Vista mesa com restantes coisa...batatas fritas,rolos queijo...paes leite etc...



Sandes enroladas de Nutela



Voltei... pelo menos por hoje,por agora.

Tenho tido saudades deste cantinho e de visitar os cantinhos amigos.Tenho lido os comentarios e a palavras de apoio e do fundo do coração muito obrigado.Não me dirigi a cada uma de vós porque honestamente ainda não sinto capacidade para isso, mas vou no caminho certo da recuperação.

OBRIGADO !

A festa do meu principe já foi...correu muito bem graças a Deus...mas deu-me tanto trabalho :)


É curioso o que nós conseguimos ,nós, mulheres e mães conseguimos fazer, por amor e pelos nossos filhos...

Sim, digo " nos" , porque não me considero diferente de qualquer uma de vós e acredito que todas conseguimos por amor.


Foi uma semana muito trabalhosa (a semana passada), e queria fazer tudo para que o meu amor ficasse feliz e tudo corresse bem.Foram os convites,as lembrancas,os bolos,decorações....enfim aquela quantidade de coisas que os deixa radiantes de alegria.


Foi bonito...e os beijinhos e abraços que recebi dele,o sorriso e a falta de palavras a olhar as coisas ....pra mim ,mãe que tão bem o conheço disseram tudo!!!


Não fora a minha falta de energia e o cansaço que muito mais e mais perfeito teria feito...mas o que fiz e o resultado foi bom dadas as circunstancias.

O bolo em forma de carro (era pra ser o Cars) tortinho e tal :) foi terminado ás 6 h da manhã de sábado... foi uma luta entre a minha saturação e cansaço e o desejo de surpreender o meu filho.


Fiquei cerca de 10 m a olhar um bolo quadrado,simples,saido do forno em cima da bancada...

O meu cansaço dizia-me"divide ao meio ,recheia-o com creme qualquer e cobre-o com chocolate e fica optimo!"

O meu amor de mão dizia"ele vai ficar feliz se tu conseguires fazer uma especie de carro...tenta e consegues!"


Ganhou o amor de mãe!!!!


Ás 4 e 15 da manhã aguarrei-me ao bolo...corta daqui,corta dali... ás 5.45, entrou o meu marido na cozinha...ficou a olhar-me(penso que ele achou que eu tinha enlouquecido!!!) ele nao queira acreditar que eu estava levantada e só dizia"amor, logo não te consegues manter de pé...olha a tua cabeça,o teu cansaço.... tens que ir abrir a loja ás 9.30, tens os muidos cá em casa...vem -te deitar por pavor!"

Sorri-lhe e mandei-o ir dormir...estava quase.

Quando terminei o bolo, ainda consegui limpar as bancadas...olhei o relogio e pensei:"já não vou pra cama...vou decorar a sala toda,a mesa,tomo um banho e vou trabalhar."


Mas ...pensei nas palavras do meu marido e decidi subir ... eram 6.30 estava deitada e nem sei em quanto tempo adormeci.

Abri a loja ás 10h :) !!!


Das 13 .15h ás 15h foi a corrida pra decorar e colocar tudo na mesa...tive a ajuda da minha Borboleta e dum amigo especial :)

O meu principe entrou em casa com o pai (tinha dormido em casa da avó) ás 15 h e pulava !

Abraçou-me...o beijo dele foi a maior recompensa de mal conseguir manter-me de pé e de olhos abertos!

Eram 18 crianças...gritos corridas,entrar e sair em casa ,baloiço e escorrega...
Quero sumo...quero ir á casa de banho...abre-me o xupa... :))

Já todas ou quase, devemos ter passado todas ou quase por isto...

Depois é a chegada das mães e um café , uma fatia de bolo...o habitual "portaram-se bem?!"
Á noite era a familia...já mal me consegui mexer...

Fiz uns semifrios,uma mousse morango ,arroz doce...esqueci-me das fotos!
Todos a acharem que no dia a seguir não saía da cama...que ia recair, enfim , mas tudo passou.


Termino dizendo que quando estava a deitar o meu principe as suas palavrinhas foram:"ÉS A MELHOR E MAIOR MÃE DO MUNDO!ESTAVA TUDO TÃO BONITO E OS MEUS AMIGOS GOSTARAM MÃE...OBRIGADO E DORME COM OS ANJINHOS".


Beijei-o... dorme tu também meu amor.


Mãe...é ser isto mesmo!


É ir buscar forças e coragem onde não sabemos que existe...


Eu, Tina




















































































1 comentário:

RUTE disse...

Tina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que conseguiste fazer tanta coisa!!! Ai meu Deus, abusaste da pouca saúde que tens!

Bom, mas que ficou a melhor festa de aniversário que alguma criança alguma vez teve ou irá ter, ficou com certeza absoluta.

Eu nem queria acreditar em todos os doces e sandes circulares que vi. Está uma perfeição!! Devias dedicar-te à organização de festas para crianças. Fazias um sucesso!!

Parabéns. Surpreendeste-me imenso. Ainda estou incrédula!! Beijinhos e vai com mais calma não gastes todas as energias de uma vez só. Cuida-te!

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles