Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MELROS ...

Demorei a voltar... mas fomos acompanhando o desenvolvimento destes nossos hospedes de Primavera:)!
A mãe cuida dos ovinhos...
Surpresa...
Só resta um ovinho...falta um!Mais logo ou amanhã irá juntar-se aos irmaos bebes...

Finalmente nasceram todos!
Dormem calminhos :)

Acorda o primeiro! De bico bem aberto mostra que tem fome!
Porque nao fica em silencio acorda os manos...

Onde está a nossa mamã?!

Num voo apressado como que dizendo"Deixem-me passar os meus filhotes precisam da minha protecção..."
Com muita calma pousa sobre o ninho...
Os dias passam e pacientemente um vai e vem diario.O macho ronda a zona em protecção das suas crias.A femea continua ali no seu ninho aconchegando os seus filhotes.
Numa das visitas ...surpresa!
Estamos grandes e  repletos de lindas penas...
Silencio...estamos a dormir!
No dia seguinte ainda juntinhos mas ja de olhos abertos...quase prontos pra aventura!

Ora vejam...estou grande!!!
Tenho vontade de tentar voar...quero voar!
Estou com medo...
Um...Dois...Três... lá vai!!!
Ups... Voar é dificil!
Que medo!É tudo enorme...
Saltito entre relva verde.

Eu... escondo-me por entre os ramos.

Sabemos que nao consegues subir... vem cá.
Damos-te uma ajuda...
VOA ,VOA,VOA
Se nao conseguires voar fica no nosso jardim durante o tempo que queiras e precises.
Até já ...
Eu , Tina


3 comentários:

ameixa seca disse...

Tão queridos :)

Isabel disse...

A Natureza no seu esplendor! Que fotos magníficas!
beijinho.

Bombom disse...

Gostei muito desta história aos quadradinhos! Uma bela História Verdadeira para o teu Príncipe contar lá na Escolinha! Ilustrada e tudo! Boa Primavera! Bjs. Bombom

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles