Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bem vinda Primavera... Melros?!

Sol...
Verde...
Flores...
Passaros a chilrear...
Arvores a florir...
Parece que a Primavera chegou!
Chegou a minha estação !!!
« Não faças barulho e vem comigo»
Devagar subo as escadas do terraço onde coloco a roupa a secar...
«Temos hospedes!»
Atarefado de palhas e pauzinhos no bico fez quilometros e quilometros.
Trabalhou arduamente mas conseguiu... a casinha estava pronta!
Firme entre os ramos do jasmim e as grades de ferro...
É chegado o momento do descanso e da postura dos ovinhos...
Sorris ao sol como que a convida-lo a ficar por mais uns dias.



Aproximo a camara...devagar,muito devagar.Sabes que nao te vou fazer mal...
Qeremos que fiques e que voltes sempre que queiras e precises...
Não te perturbamos.
Descemos os degraus e um até amanha...
 
Surpresa!!!!
Aproveitamos o teu passeio matinal pra fazer uma visita rapida e calminha á tua casinha...
Estavam ali....à tua espera.

Quatro lindos ovinhos...
E amanhã?!
Voltaremos!
Eu, Tina

2 comentários:

ameixa seca disse...

Por aqui já andam as andorinhas mas a Primavera ainda não chegou definitivamente :)

a Trofa tem cozinheira disse...

Minha linda....seja pelo que for q estejas a passar tal como eu...tu vais vencer e dar a volta!!! ACREDITA!!!!

beijokas

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles