Eu...

A minha foto
Sou o que sou porque assim me ajudam a ser,a crescer,a melhorar...a cada sorriso,a cada abraço, a cada beijinho! Se sou o que sou, é porque vos tenho ao meu lado como grandes Anjos da Guarda...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

UM 2010...COM TUDO O QUE MERECEM!!!







Estava a ver que terminava este ano sem deixar uma palavra neste meu cantinho...
Nao tinha net,porque nao havia rede...já á uns dias!!!
Mas ja deu e aqui estou :))
Por agora so deixo as fotos da ementa da consoada e do dia de Natal...
Que este ano termine com muita paz,saude e.... muita saude e muita paz!

Que 2010 nos traga a todos nos mais saude e mais paz

Que nos traga trabalho para que dele possa haver dinheiro pra nada nos faltar...

Espirito de alegria...brindemos á amizade e ao respeito!



UM EXCELENTE 2010 MINHAS QUERIDAS AMIGAS /OS!!!

QUE 2010 NOS TRAGA A CADA UM DE NOS O QUE DE MELHOR MERECEMOS E FIZEMOS PARA MERECER...
Até já...
Eu,Tina

2 comentários:

RUTE disse...

Xiii tanta coisa boa!

A taça do arroz doce é maravilhosa! O formato de estrela é ideal para esta época de festividades.

Beijinhos e boas entradas em 2010.
Próspero ano novo.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Uau, quantas delicias - fiquei com agua na boca!
Um ano novo maravilhoso pra voce e tua familia, principalmente para teu mano que, com fé em Deus, estara' a cada dia mais forte.
Bjim
Léia

Outros Sabores

Outros Sabores...

Obrigado por vir ao meu encontro...

Obrigado por vir ao meu encontro...
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."

Cecília Meireles